domingo, 18 de dezembro de 2011

O Aborto: Métodos e consequências.


O seguinte documento mostra os diferentes tipos de aborto que se conhecem, incluindo abortos com contraceptivos. Também apresenta fotografias aterradoras de abortos por sucção, envenenamento salino, dilatação ou curetagem, cesariana, etc.
O medo pela falta de recursos económicos, o medo ao que os outros dirão, o enfrentar os nove meses de gravidez, e a responsabilidade são as principais causas do aborto.

O aborto afecta psicologicamente ao casal durante muito tempo. Juddy Mamaou, dos Estados Unidos, quem realizou um aborto por sucção disse: “O som da máquina de vácuo ainda me persegue. Não consigo utilizar uma aspiradora sem que me lembre do meu aborto”.
Actualmente se estão realizando em todos os países do mundo aproximadamente 50 milhões de abortos por ano, 50 milhões de crimes. Nunca antes a humanidade tinha chegado a tão baixo grau de degeneração e de barbaridade.


Métodos abortivos: Sucção. É utilizado um tubo oco que está conectado a uma bomba de sucção com uma capacidade 29 vezes superior à de um aspirador caseiro.
A sucção desmembra o bebé em pedaços e os absorve, sacando-os do útero como se fosse lixo. Como a cabeça do bebé não consegue passar através do tubo, é introduzido na matriz um instrumento que comprime a cabecinha e a extrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário